Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Lista de Poderes - Semideuses

Ir em baixo

Lista de Poderes - Semideuses

Mensagem  Administração em Sex Jun 24, 2011 1:44 pm

Todo semideus têm suas habilidades, que ganham hereditariamente de acordo com seu parentesco divino. Aqui postaremos os poderes e quando há a passagem de poderes.
Os poderes aumentam e ocorre a passagem de nível de acordo com as seguintes pontuações:


Nível 00: 0 à 99 pontos
Nível 01: 100 à 209 pontos
Nível 02: 210 pontos à 329 pontos
Nível 03: 330 pontos à 449 pontos
Nível 04: 450 pontos à 569 pontos
Nível 05: 570 pontos à 689 pontos
Nível 06: 690 pontos à 809 pontos
Nível 07: 810 pontos à 929 pontos
Nível 08: 930 pontos à 1049 pontos
Nível 09: 1050 pontos à 1169 pontos
Nível 10: 1170 pontos à qualquer outra quantidade de pontos ganhos no futuro.






Deuses do Olimpo
Zeus, deus dos céus e raios





Nível OO Ω Os filhos de Zeus já têm certo poder de magnetismo e podem dar pequenos choques nas pessoas.
Nível O1 Ω Os semideuses já conseguem criar pequenos raios e podem manter certo contato com aves, em especial águias.
Nível O2 Ω Os meio-sangues já podem criar raios significativos.
Nível O3 Ω Os choques que podem dar nas pessoas se tornam mais fortes podendo agora deixar o adversário com a parte do corpo atingida dormente.
Nível O4 Ω Podem fazer as águias seguirem suas ordens, e estas agora, podem ser eternas servas do semideus.
Nível O5 Ω Podem criar tempestades de pequeno porte, fazendo alguns trovões titubearem nos céus.
Nível O6 Ω Os choques se tornam realmente mais fortes, podendo agora fazer uma pessoa desmaiar ou até leva-la à coma, ou trazê-la de volta do coma.
Nível O7 Ω Podem criar tempestades de médio porte, podendo fazer as nuvens nos céus ficarem realmente mais cinzentas e os trovões mais poderosos, e alguns raios caem aqui e ali.
Nível O8 Ω Podem levantar o próprio corpo alguns poucos centímetros do chão, controlando o ar em volta de si para isso, mas como não têm muito controle sobre isso, podem ficar assim por pouco tempo e se houver desconcentração, caem com força.
Nível O9 Ω Os choques podem levar uma pessoa à morte instantânea e agora, podem controlar a energia elétrica, e ligar aparelhos ligados à isso, mesmo com falta de energia na área.
Nível 1O Ω Os filhos de Zeus estão no auge de seu poder. Podem criar raios extremamente fortes, e até segurá-los na própria mão como uma arma. Criam tempestades de grande porte, podendo causar vários acidentes aéreos e variados. E agora possuem controle total do poder de voo, podendo levantar a si mesmo vários metros do chão e levar outras pessoas, objetos ou animais consigo.


Poseidon, deus dos mares




Nível OO Ω Os filhos de Poseidon já são nadadores natos, podendo nadar à uma velocidade duas vezes maior do que um mortal comum.
Nível O1 Ω O meio-sangue já pode ficar até meia hora embaixo da água sem precisar retornar à superfície para pegar fôlego e passa a se sentir mais forte na presença da água.
Nível O2 Ω A água passa a ser o melhor remédio para os filhos de Poseidon, sendo que agora podem curar seus ferimentos e dores apenas ao tocarem a área machucada na água.
Nível O3 Ω O meio-sangue passa a resistir até uma hora debaixo da água e podem resistir à pressão aquática de até dez metros de profundidade.
Nível O4 Ω Os filhos de Poseidon passam a se comunicar com os seres marítimos e cavalos e podem controlar a água que está presente em algum lugar próximo, mas o poder não é desenvolvido e podem ocorrer “acidentes”.
Nível O5 Ω O semideus agora pode resistir até duas horas debaixo da água, e até uma profundidade de trinta metros sem sofrer com a pressão.
Nível O6 Ω Já podem à essa altura identificarem a latitude e a longitude exata de onde estão, desde que estejam no mar ou qualquer lugar dentro da água.
Nível O7 Ω O controle da água passa a ser mais desenvolvido e agora, o semideus pode criar ondas pequenas na água e seu contato com seres aquáticos se amplia, e os cavalos passam a chama-los de mestre.
Nível O8 Ω Já podem nadar à qualquer lugar por quanto tempo e profundidade quiserem. Passam a dar ordens aos seres aquáticos e cavalos e começam a conjurar a água de dentro do próprio corpo, mas isso ainda é algo doloroso e que gasta muita energia.
Nível O9 Ω O controle marítimo aumenta e agora podem criar grandes ondas e pequenos abalos sísmicos.
Nível 1O Ω Os filhos de Poseidon passam a ter controle total de todos os seus poderes. Agora, eles podem controlar facilmente a água ao seu redor, e podem tanto criar tempestades marítimas como pará-las com uma única ordem. Conseguem criar terremotos e sua localização na água fica simplesmente perfeita. Passam a controlar melhor a conjuração de água e isso passa a ser algo fácil e perfeito para uma guerra.


Hades, deus dos mortos




Nível OO Ω Os filhos de Hades podem já presenciar  certos acontecimentos sobrenaturais, podendo ver vultos de espíritos e seus sussurros.
Nível O1 Ω Já podem ver nitidamente os espíritos presentes em certo local, mas não todos, sendo que o resto só sentem a presença.
Nível O2 Ω Os filhos de Hades já podem ver, sentir e se comunicar com todos os espíritos que estiverem no local.
Nível O3 Ω Podem chamar até o local guerreiros mortos do Mundo Inferior, mas ainda não possuem controle total sobre estes espíritos podendo causar mais acidentes do que planejavam.
Nível O4 Ω Conseguem agora controlar perfeitamente os guerreiros mortos que chamarem, e já podem então fazer um pequeno exército com eles, mas claro, não conseguem chamar vários guerreiros de uma vez, pois isso consome muita energia do semideus.
Nível O5 Ω O semideus agora já pode ficar levemente invisível, podendo se misturar nas sombras de certo local, porém, sua imagem ainda é um pouco visível e sua sombra é nítida.
Nível O6 Ω Os filhos de Hades já conseguem estabelecer contato com espíritos do Mundo Inferior, mas não por muito tempo e o contato é ruim.
Nível O7 Ω Agora estes meio-sangues podem têm a invisibilidade mais poderosa, podendo se esconder mais facilmente entre as sombras, porém, a sua sombra ainda continua levemente visível.
Nível O8 Ω Já podem localizar entradas para o Mundo Inferior e conseguem estabelecer certo controle sobre os cães infernais.
Nível O9 Ω Podem estabelecer um contato quase perfeito com almas do Mundo Inferior, e podem até mandar mensagens de Íris para estes. Podem também localizar espíritos, cães infernais e qualquer criatura do Mundo Inferior estando estes há quilômetros de distância. Podem também prever a morte de alguém com data e hora certas.
Nível 1O Ω Os filhos de Hades se encontram no auge de seu poder. Podem abrir passagens para o Mundo Inferior estando onde estiverem. Podem estabelecer um contato perfeito com uma alma do Mundo Inferior por horas e podem até conjurar os espíritos para aparecerem ali à sua frente, mas claro, com algo em troca. Além de verem a data da morte de uma pessoa, podem ver quais foram suas vidas passadas e mata-las com apenas um toque. Passam a viver mais tempo naturalmente, podendo se não forem mortos antes, chegarem até mais de cem anos de idade.


Deméter, deusa da colheita




Nível OO Ω Podem reconhecer vários tipos de plantas apenas de olhar, em especial, frutíferas.
Nível O1 Ω Podem fazer um fruto ficar com o sabor mais apurado, sendo este doce, salgado, amargo ou azedo. Reconhecem também agora qualquer tipo de outras plantas.
Nível O2 Ω Os filhos de Deméter já possuem uma pequena resistência à plantas venenosas, sentindo apenas um pequeno incômodo ao entrar em contato com elas.
Nível O3 Ω Conseguem reconhecer a idade de uma planta, e ao se aproximarem de um certo terreno, depois de analisa-lo podem simplesmente dizer se ali já houve alguma plantação e em qual data e o que era plantado.
Nível O4 Ω Podem fazer um fruto simplesmente aparecer em sua mão, e este vem com ótima aparência e sabor.
Nível O5 Ω Já conseguem identificar a idade de certas plantações e conhecem todos os tipos de grãos, cereais e frutas.
Nível O6 Ω À essa altura, já conseguem fazer qualquer solo se tornar fértil, até mesmo concreto, fazendo tudo até virar grama.
Nível O7 Ω Podem reavivar uma planta já morta em questão de dois minutos.
Nível O8 Ω Os semideuses agora já podem fazer plantas de pequeno porte nascerem de qualquer local, porém ainda não têm controle total sobre isso.
Nível O9 Ω Agora os meio-sangues podem simplesmente criar plantas de médio porte em qualquer local que quiserem, e começam a controlar raízes de plantas, mas ainda é algo imperfeito.
Nível 1O Ω Os filhos de Deméter atingem o auge de seu poder. Podem fazer nascer plantas de qualquer porte, até mesmo árvores e o controle das raízes fica perfeito podendo usar isso como ataque ou defesa. Podem receber o auxílio de ninfas do bosque, que respondem aos seus chamados. Podem fazer um solo desértico se tornar fértil e conseguem criar novos tipos de plantas do modo que imaginarem. Assumem também o controle de qualquer planta em qualquer solo, e estas lhe obedecem de prontidão. Podem fazer árvores mortas reviverem, e podem fazer sementes e raízes se desenvolverem completamente com uma rapidez surpreendente. Conseguem também descobrir agora a idade de qualquer planta que tocarem.


Ares, deus da guerra




Nível OO Ω Possuem uma força maior do que normal, podendo levantar coisas cinco quilos mais pesadas do que um mortal adulto forte.
Nível O1 Ω Têm melhor desempenho em lutas corpo-a-corpo, podendo deixar o oponente realmente machucado.
Nível O2 Ω Passam a reconhecer golpes de vários estilos de luta e artes marciais, mas ainda possuem uma pequena dificuldade em copiá-los.
Nível O3 Ω Os semideuses agora passam a ter um desempenho perfeito em combates corpo-a-corpo e começam a desenvolver sua habilidade com armas brancas de porte pequeno.
Nível O4 Ω Podem agora reconhecer os golpes de quase todos os tipos de luta e podem copiar a maioria dos que veem com uma habilidade quase perfeita. Agora, seus músculos também começam a ficar mais resistentes.
Nível O5 Ω Têm agora um desempenho relativamente perfeito com armas brancas de todos os portes e começam a ressaltar sua habilidade com armas de curto alcance.
Nível O6 Ω Conhecem o nome de vários estilos de luta sendo estas corpo-a-corpo ou não e podem copiar perfeitamente os golpes que veem. À essa altura, têm uma ótima habilidade com armas de porte pequeno e de curto alcance. Agora também podem matar um monstro e um mortal com facilidade.
Nível O7 Ω Começam a ter os músculos mais definidos e notáveis. Podem também levantar pesos vinte quilos à mais do que mortais adultos.
Nível O8 Ω Começam a ter habilidade com armas de fogo e algumas de longo alcance como dardos em especial, mas não se dão bem com arcos e flechas. E também se tornam peritos em lanças.
Nível O9 Ω Já conhecem o nome de cada grande guerra e revolução do passado, inclusive seus líderes. Podem criar bombas caseiras e se tornam um pouco mais sedentos por brigas e lutas. Sua força agora é surpreendente, podem levantar até cinco pessoas de uma vez.
Nível 1O Ω Os filhos de Ares agora são perfeitos lutadores, conhecendo todos os golpes de todas as variedades de lutas existentes. Podem erguer coisas com mais de quinhentos quilos, e os realmente mais fortes podem carregar coisas de uma tonelada. Se tornam também assassinos perfeitos, conhecendo cada ponto fraco e letal do adversário. Conseguem agora instigar raiva nas pessoas e podem mexer com suas mentes, fazendo os outros brigarem sem nenhum motivo e apreciam a luta com prazer. Além disso, podem automaticamente intimidar o oponente, que ao olhar em seus olhos, sentem medo e se sentem derrotados. Conseguem também conjurar a quadriga de Ares, sendo esta puxada por cavalos imortais que expiram fogo.


Atena, deusa da sabedoria e guerra justa




Nível OO Ω Possuem de nascença um QI realmente avançado, maior do que as pessoas mortais ou de outros deuses de sua idade.
Nível O1 Ω Seu QI agora já chega à 120 e começam a ter pequeninas estratégias de batalha, mas que nem sempre dão certo.
Nível O2 Ω Já conhecem quais são os golpes de uma luta justa e seu QI e interesse por livros aumenta.
Nível O3 Ω Seus sentidos ficam mais aguçados em batalha, e podem montar uma pequena estratégia rapidamente mesmo estando em combate.
Nível O4 Ω Os filhos de Atena podem agora tecer algumas coisas, mas não com habilidade extrema. Se tornam mais civilizados e respeitosos porém ainda cheios de orgulho.
Nível O5 Ω São os lutadores mais justos existentes. Conseguem criar estratégias mais bem feitas, podendo ter cinquenta por cento de chances de vencerem a luta.
Nível O6 Ω Seu QI passa a ser maior do que qualquer mortal muito bem estudado. Passam a ter conhecimento sobre arquitetura, podendo ter ideias de como melhorar alguma construção e encontrando facilmente algum erro nela.
Nível O7 Ω Sua tecelagem passa a ser relativamente boa. Seus sentidos em luta ficam ainda melhores, e fica mais difícil atingí-los em batalha, pois além disso se tornam mais ágeis em luta.
Nível O8 Ω Seu QI chega  a ser inimaginável para um ser humano, mortal ou semideus. Conseguem fazer projetos de arquitetura que podem ser um nível “iniciante” e sua tecelagem fica perfeita.
Nível O9 Ω Sua habilidade com armas é notável à qualquer um. Se torna um excelente estrategista, e suas lutas podem ter apenas cinco por cento de chance de falharem.
Nível 1O Ω Os filhos de Atena chegam ao auge seu poder. Não têm mais como serem mais inteligente, e sabem tudo sobre tecelagem, estratégias de batalha, arquitetura especialmente greco-romana e sabem praticamente tudo sobre a própria mitologia. Suas estratégias são agora infalíveis e suas habilidades de batalha se equivalem à de um filho de Ares.


Apolo, deus do sol, medicina, música, poesia, beleza e premonições




Nível OO Ω As crias de Apolo se sentem mais fortes e saudáveis em dias de sol forte.
Nível O1 Ω Se tornam arqueiros notáveis, tendo a mira mais desenvolvida. Começa a ter os ferimentos cicatrizados mais rapidamente.
Nível O2 Ω Desenvolvem certa habilidade com poesias, começando à fazer algumas bem criativas, porém não ainda perfeitas ou realmente encantadoras.
Nível O3 Ω Podem fazer o próprio corpo liberar um pequeno e fraco brilho que se assemelha ao brilho solar e o poder não é completamente controlado.
Nível O4 Ω Começam a ter pequenas premonições de acontecimentos que acontecerão em pouco tempo, o que pode fazê-lo pensar que está tendo um dejá vù, mas logo entende o que está acontecendo.
Nível O5 Ω Passam a ter um ótimo desempenho com arco e fleche e começam a se aproximar dos dardos, sendo ótimos para treinarem a mira com objetos pequenos.
Nível O6 Ω Conseguem curar ferimentos pequenos apenas ao ficarem expostos à luz solar, e passam a absorver energia do Sol. Agora, sua beleza também se ressalta, mas não se compara aos filhos de Afrodite ou Eros.
Nível O7 Ω Passam a criar belas e complexas poesias e haicais, podendo serem ótimos para manda-los como presente à uma pessoa.
Nível O8 Ω Têm grande facilidade para aprenderem à tocar instrumentos musicais com cordas, em especial guitarra, violão, lira e harpa.
Nível O9 Ω Suas premonições se desenvolvem e pode passar a ver coisas mais futurísticas, mas nada que passe de anos. Pode curar pessoas feridas e com doenças leves apenas com um toque.
Nível 1O Ω Os filhos de Apolo chegam ao auge de seu poder. Têm agora uma mira perfeita e podem usar qualquer arma como objeto de arremesso. Podem absorver a luz solar à ponto de curar qualquer ferimento seu e de seus companheiros. Pode agora também curar doenças mais graves como câncer e AIDS por exemplo. Conseguem criar belíssimas poesias e canções, chamando atenção por isso. Passam a ser realmente atraentes, podendo se comparar à um filho de Afrodite de nível 02. Suas visões passam a ser profecias, que são ditas e/ou escritas em forma de poesia, claro. Podem fazer o corpo brilhar intensamente a ponto de cegar seu inimigo. Ficam realmente mais fortes, ágeis, espertos e saudáveis em dias de Sol.


Hefesto, deus dos ferreiros e do fogo




Nível OO Ω Conseguem remontar objetos simples e pequenos que foram quebrado com mais facilidade e rapidez do que outras pessoas.
Nível O1 Ω Começam a ter um contato maior com objetos tecnológicos lançados recentemente e têm maior habilidade em usá-los do que os outros. Podem também criar pequenas coisas com engrenagens soltas por aí.
Nível O2 Ω Começam à ter ideias mais complexas de novos projetos e passam a ter maior conhecimento de cada objeto, podendo consertá-los com mais rapidez do que antes.
Nível O3 Ω Tonam-se hábeis escultores, podendo criar imagens complexas em areia, ferro, porcelana ou até mesmo em mármore.
Nível O4 Ω Passam à forjar armas de ataque, mas ainda não possuem uma enorme perfeição, mas em geral, são armas utilizáveis.
Nível O5 Ω Sua habilidade em criar armas de ataque passa à ser ótima, e começam a criar escudos realmente eficientes. Passam a ser resistentes ao fogo.
Nível O6 Ω Conseguem aumentar a temperatura das mãos a ponto de poderem deixar certos metais mais fáceis de se modelar. Passam também a modelar coisas realmente belas sem serem usadas com metais, como vasos, pequenas esculturas em mármore ou até mesmo metais.
Nível O7 Ω Seu conhecimento sobre metais e engrenagens aumenta e podem facilmente encontrar um modo de criar um robô pequeno porte, ou consertar aparelho tecnológicos com facilidade e começam a se aproximar da tecnologia mais antiga.
Nível O8 Ω Podem agora aumentar a temperatura de certo local onde estiverem presentes, e suas mãos podem acender fogo, e se tornam realmente resistentes à este elemento.
Nível O9 Ω Passam a criar projetos aparentemente perfeitos com uma facilidade incrível, e podem consertar e remodelar qualquer tipo de coisa. Conseguem fundir metais com as próprias mãos devido ao aumento da temperatura corporal.
Nível 1O Ω Os filhos de Hefesto atingem o auge de seu poder. Podem criar, consertar, remodelar e fundir qualquer objeto que lhes é entregue. Podem dominar o fogo completamente, podendo acender fogo em volta de todo o seu corpo e causar graves incêndios.


Afrodite, deusa do amor e beleza




Nível OO Ω Já recebem mais atenção e certo destaque nos locais por serem realmente muito belos, e podem facilmente formar um casal.
Nível O1 Ω Sua beleza se ressalta, e os filhos de Afrodite passam a ter mais graciosidade e o corpo mais definido, ressaltando nas meninas os seios, os glúteos e a cintura, e nos meninos os músculos.
Nível O2 Ω Os cabelos crescem com mais rapidez e estão sempre hidratados, e raramente se despenteiam. Começam a falar francês, a língua do amor, fluentemente sem nem precisarem de curso.
Nível O3 Ω Agora, olheiras é uma coisa inexistente no vocabulário destes semideuses. Além disso, eles agora passam a ter certa influência sobre as coisas, ajudando muito em decisões.
Nível O4 Ω Suas unhas agora estão sempre feitas de acordo com o gosto do semideus. E agora, conseguem mexer levemente com os sentimentos amorosos das pessoas, podendo despertar uma pequena atração em quem querem namorar, ou entre outros casais.
Nível O5 Ω A influência que as palavras desse meio-sangue pode causar apenas aumentam. Com certa graciosidade nas palavras, conseguem depois de não muitas tentativas, fazer com que uma pessoa siga seus conselhos e faça o que quer.
Nível O6 Ω O lado sexual do meio-sangue passa a ficar notável. Agora, seus pensamentos se tornam mais maliciosos e fantasiosos.
Nível O7 Ω Agora, suas roupas assim que vestidas ficam sempre mais arrumadas e utilizáveis. Podem fazer as pessoas realmente se apaixonarem por outras ou pelos próprios filho da deusa. Mas devem tomar cuidado, pois qualquer descuido nessa habilidade, faz a paixão acabar, ou, se um filho de Apolo usar o poder de cura na pessoa “enfeitiçada”.
Nível O8 Ω Já podem receber facilmente o prêmio de pessoa mais sexy do mundo. Sua sexualidade fica ainda mais desenvolvida, e começam a excitar as pessoas com algumas palavras escolhidas com cuidado.
Nível O9 Ω Conseguem fazer uma pessoa sentir um forte amor por outra ou por eles. Dependendo das intenções do meio-sangue, o amor pode passar a ser verdadeiro e deixar de ser apenas uma ilusão.
Nível 1O Ω São tão belos, que chegam a ser comparados com deuses. Pessoas ficam sem ter o que dizer ao vê-los passando com tamanha perfeição até mesmo no modo de andar. São fortes máquinas de sexo, podendo excitar uma pessoa com um toque ou olhar. Podem também manipular alguém perfeitamente o que é ótimo para batalha, o que com uma simples ordem, faz as pessoas realizarem tudo o que querem. Podem até fazer um inimigo repensar se deve lhe atacar ou admirar sua beleza.


Hermes, mensageiro dos deuses, deus dos ladrões e viajantes




Nível OO Ω Já possuem certo interesse em pegar as coisas que não são suas, mesmo que talvez depois pretendam devolver, mas por enquanto, tentam se segurar.
Nível O1 Ω Podem passar mensagens entre pessoas facilmente, e se fosse em uma escolar, dificilmente seriam pegos, mas é claro, se fosse a vez deles de passar o papel.
Nível O2 Ω Começam a roubar objetos sem muito valor e de pequeno porte, sendo até mesmo confundidos com cleptomaníacos. Mas, por enquanto, não têm a tática tão desenvolvida e podem ser pegos de vez em quando.
Nível O3 Ω São os mais procurados dos apaixonados para mandarem mensagens e bilhetes para o outro. Agora, podem se locomover mais rapidamente para entregar os recados que lhe são confiados.
Nível O4 Ω Passam a roubar facilmente objetos de pequeno porte sem serem pegos e já sentem certo prazer em realizar essa “arte”.
Nível O5 Ω Tornam-se excelentes criadores de brincadeiras “de mau gosto”. E agora, sentem mais atração por objetos de maior valor.
Nível O6 Ω Tornam-se excelentes mensageiros e também buscadores, tendo agora um maior senso de direção e localização.
Nível O7 Ω Conseguem agora roubar objetos de porte médio e com um valor um pouco mais significativo. Podem também criar ótimas travessuras e armadilhas, mas por enquanto, ainda não funcionam com cem por cento de sucesso.
Nível O8 Ω Possuem agora um porte físico mais atlético, como o de corredores, já que agora se interessam em serem mensageiros e devem ser rápidos na hora de roubar algo. São ótimos para se ter no time de Captura da Bandeira pela sua agilidade.
Nível O9 Ω São ótimos contadores de piadas, e deve-se sempre ficar atento para não deixar nada seu de valor à vista deles e prestar atenção se não há nada suspeito como armadilha por aí, deixada por eles.
Nível 1O Ω Os filhos de Hermes atingem o auge de seu poder. Todas as suas habilidades são melhoradas, e à partir de agora, podem até roubar grandes bancos sem serem pegos, podem até roubar os deuses.


Dioniso, deus do vinho, festas e insânia




Nível OO Ω Já possuem certo desejo e resistência à bebidas alcoólicas e são bem festeiros.
Nível O1 Ω Possuem uma pequena influência sobre plantas frutíferas, e podem acelerar levemente seu crescimento e amadurecimento dos frutos.
Nível O2 Ω Sua capacidade de atuar se desenvolve, e podem mentir sempre com mais “qualidade” do que as outras pessoas.
Nível O3 Ω Podem reconhecer o que é uma ilusão e o que é realidade, e podem ter certa influência sobre os outros com isso, podendo acordá-los da ilusão depois de um tempo e esforço.
Nível O4 Ω Se tornam ainda mais resistentes à bebidas alcoólicas e podem induzir as pessoas a irem à festas ou à organizá-las.
Nível O5 Ω Têm maior influência sobre as plantas frutíferas, podendo fazê-las amadurecer em um tempo realmente notável em questão de trinta minutos.
Nível O6 Ω Podem manipular uma ilusão já existente, podendo confundir muito bem os outros, e alguns outros filhos de Dioniso com um nível menor.
Nível O7 Ω Simplesmente não ficam mais bêbados, e podem agora manipular o álcool no corpo de uma outra pessoa, podendo embebedá-la. Começam também a fabricar vinhos.
Nível O8 Ω Agora conseguem fazer plantas frutíferas como vinhas ou morangos nascerem em um solo bem escolhido e fértil. Podem também controlar alguns ramos das vinhas, podendo controla-los como querem, mas com a falta de prática, ainda podem causar alguns acidentes.
Nível O9 Ω Conseguem criar ilusões na mente das pessoas, mas não são muito fortes, porém, podem deixar um adversário bem confuso.
Nível 1O Ω Os filhos de Dioniso chegam ao auge do poder. Podem controlar perfeitamente as plantas frutíferas e seus ramos, podendo usar isso como ataque. Podem embebedar uma pessoa apenas com a mente, e manipulá-la para ir, realizar ou fazer qualquer coisa relacionada à festas. Conseguem criar fortes ilusões, podendo levar uma pessoa a loucura, ou trazê-la de volta à sanidade.






Deuses menores - PARTE I

Nêmesis, deusa da vingança e justiça




Nível OO Ω Já são vingativos, e apreciam as pessoas realizando sua vingança, mas também sentem certa proximidade da ética em si.
Nível O1 Ω Tentam sempre analisar o lado ético de se fazer as coisas, porém, passam a ser mais vingativos.
Nível O2 Ω Começam agora à ajudar as pessoas que estão nervosas com outras, sendo realmente bons para executar a vingança, porém, ainda não bons o bastante para planejá-las.
Nível O3 Ω Não conseguem fazer mais nada que seja antiético, e ficam incomodados com as pessoas que são desse modo.
Nível O4 Ω Passam a planejar algumas pequenas vinganças, porém ainda não fazem nada que seja considerado “grandioso” e “maravilhoso”, tendo sempre algumas poucas falhas em seus planos.
Nível O5 Ω Conhecem de cor todos os direitos e deveres das pessoas, e passam a ser os “perfeitos cidadãos”.
Nível O6 Ω Podem perceber quando uma pessoa está planejando uma vingança contra outra, e para quem, podendo salvar o outro se este lhe for um ente querido.
Nível O7 Ω Podem “farejar” o desejo de vingança em alguém que esteja até há um raio de um quilômetro de distância para todos os lados. Conseguem agora planejar pequenas vinganças de um modo mais organizado.
Nível O8 Ω Conseguem planejar e realizar uma vingança considerada “de médio porte”, porém ainda sem grande prática e sem garantias de sucesso total.
Nível O9 Ω Conseguem realizar uma vingança de médio porte com facilidade e tornam-se mais fortes próximos de alguém vingativo.
Nível 1O Ω Os filhos de Nêmesis chegam ao auge de seu poder. Podem realizar vinganças realmente enormes e muito bem elaboradas, e conseguem agora criar o desejo de vingança dentro de uma pessoa. Se tornam mais irritadiços, podendo fazer qualquer um ser o alvo de algum plano, mesmo que tenha feito algo realmente pequeno para o semideus. Atendem os desejos das pessoas criando e realizando vinganças contra os que querem e aprecia isso.


Hipnos, deus do sono




Nível OO Ω São muito sonolentos, podendo dormir à qualquer hora, o que com certeza não os torna tão bons lutadores.
Nível O1 Ω Conseguem relaxar o corpo e a mente de um modo extremamente eficiente e rápido, podendo adormecer até em lugares extremamente claros e iluminados.
Nível O2 Ω Passam a ter o toque relaxante, podendo relaxar uma pessoa quase ao ponto de fazê-la dormir, porém apenas quase.
Nível O3 Ω Tornam-se um pouco mais despertos e atentos aos acontecimentos, porém, tanto sono não vai embora simplesmente, e com isso, podem adormecer completamente uma pessoa preguiçosa ou um de seus irmãos de nível inferior.
Nível O4 Ω Passam a ter visões e explicações claras dos acontecimentos em seus sonhos, e também conseguem manter certa liderança sobre os filhos de Morfeu, Ícelos e Fântaso.
Nível O5 Ω Seu modo de viver passa a muda completamente, e nem parecem mais os sonolentos e preguiçosos de antes. Agora, os filhos de Hipnos são completamente despertos, e podem passar até 50 horas em claro sem sentirem um pingo de sono.
Nível O6 Ω Seu toque passa a ser muito mais relaxante, podendo depois de algumas poucas carícias, fazerem uma pessoa entrar em sono profundo.
Nível O7 Ω Passam a perceber o sono de alguém em um raio de dois quilômetros em qualquer direção. Conseguem também relaxar uma pessoa usando apenas a voz, mas somente relaxar.
Nível O8 Ω Adormecem alguém apenas com algumas palavras, se dando realmente bem com, por exemplo, outros campistas que têm dificuldade com o sono, ou crianças pirracentas que se recusam à dormir. Podem entrar na mente de alguém que esteja próximo e adormecer a pessoa.
Nível O9 Ω Podem passar agora vários dias em claro, podendo suportar o sono por até duas semanas completas, o que pode ajuda-los em lutas ou missões. O poder de adormecer alguém com a mente funciona agora com pessoas um pouco mais distantes de si, mas nada menos que alguns metros, ou raramente um quilômetro.
Nível 1O Ω Os filhos de Hipnos chegam ao auge de seu poder. Conseguem agora entrar na mente de uma pessoa que esteja à quilômetros de distância e fazê-la adormecer. Podem também entrar em estado de “hibernação”, podendo adormecer por meses e não acordar com nada e fazer o mesmo com qualquer um. No auge de seu poder, podem também fazer alguém entrar em coma, ou assim como Bela Adormecida, adormecê-los por anos.


Hécate, deusa da magia, da lua nova e dos fantasmas




Nível OO Ω Já possuem certa proximidade e interesse por magia e se tornam mais atentos no ciclo de lua nova.
Nível O1 Ω Podem exercer pequenos feitiços, estes precisando de palavras ditas, porém não garantem total sucesso e podem haver efeitos colaterais. Tudo uma questão de prática.
Nível O2 Ω Conseguem levitar objetos de porte e peso pequenos, como algumas pedras, ou latinhas de refrigerante. Ainda precisam de um movimento da mão para apontar qual objeto pretendem levitar e para onde pretendem leva-lo.
Nível O3 Ω Tornam-se mais fortes à exposição da lua nova e sentem certa necessidade em sair de noite ou praticar seus poderes. Começam a ter grande noção de localização, não se perdendo facilmente e decorando caminhos rapidamente.
Nível O4 Ω Começam a manter contato com animais caninos, como cachorros e lobos, e estes lhe devem servidão. Passam também a ver espíritos e mantes contato com o mesmo.
Nível O5 Ω Podem realizar feitiços mais precisos sem precisarem ser ditos, e conseguem levitar objetos de porte e peso maior, como caixas, impressoras, computadores, e mesas e cadeiras pequenas.
Nível O6 Ω Aprendem a realizar feitiços elementares, podendo por exemplo, molhar uma pessoa com o pensamento, fazê-la queimar ou se secar, fazer plantas crescerem, criarem rochas e controlar os ventos.
Nível O7 Ω Passam a ter influência nas fases lunares, podendo aumentar ou diminuir marés. Sabem automaticamente quanto tempo falta para anoitecer ou amanhecer. Os fantasmas lhe devem servidão.
Nível O8 Ω Realizam agora feitiços corporais, podendo fazer alguém ou a si mesmo crescer ou diminuir, tornar-se mais forte, mais fraco, engordar ou emagrecer. Conseguem levitar todos os objetos e pessoas, de qualquer porte ou peso, e não precisam mais usar as mãos para isso, usando apenas o pensamento.
Nível O9 Ω É impossível se perderem quando alcançam este nível. Podem dizer exatamente a localização de alguém há quilômetros, e pela noite, podem oferecer até a latitude e longitude. Podem sair rapidamente de um labirinto extremamente longo e complexo. Podem agora realizar poções perfeitas, e até cria-las, conhecendo todas as ervas e ingredientes do mundo.
Nível 1O Ω Os filhos de Hécate chegam ao auge de seu poder. Conhecem todos os tipos de feitiços, contrafeitiços, maldições e o que pode repelí-las. Podem levitar a si mesmos, e saltar por alturas extraordinárias, podendo atingir uma altura de até quinze metros. Começam a realizar rituais para qualquer deus, sabendo exatamente o que fazer, e também os dias de culto à este. Conseguem agora abrir passagens para o Mundo Inferior, e podem ali permanecer por vários dias. Podem também agora ler a mente das pessoas e se teletransportar, ou transportar alguém.


Asclépio, deus da medicina




Nível OO Ω Já possuem certos dons relacionado ao pai, podendo por exemplo, curar-se mais rapidamente do que os outros, e curar imediatamente ferimentos pequenos.
Nível O1 Ω Tornam-se invulneráveis à doenças fracas, como resfriados e gripes.
Nível O2 Ω Conhecem todo tipo de medicamento industrial, incluindo nomes, componentes químicos, para o que servem, a dose necessária para cada doença e os efeitos colaterais.
Nível O3 Ω Podem exercer o seu poder de cura em outras pessoas, porém nada muito grande. Conseguem apenas aliviar tensões, relaxar nervos e melhores dores de cabeça.
Nível O4 Ω Tornam-se imunes à doenças um pouco mais fortes e epidemias fracas como virose, vermes e catapora.
Nível O5 Ω Seu conhecimento sobre as ervas medicinais se torna surpreendente. Pode também reconhecer plantas que são venenosas e qual a gravidade do veneno.
Nível O6 Ω Conseguem agora curar ferimentos um pouco maiores em si mesmo, e pode aliviar dores , náuseas e curar ferimentos pequenos em outras pessoas.
Nível O7 Ω Aprendem o nome e a função de cada objeto cirúrgico, aprendem massagens de todos os tipos e decoram cada parte do corpo humano, seus músculos, órgãos, ossos, veias e artérias. Tornam-se imunes à doenças e epidemias graves como tuberculose, lepra e câncer, além de não sentirem mais dor.
Nível O8 Ω Conhecem agora as substâncias curativas que podem ser extraídas dos animais, e também os seus venenos e a gravidade dos mesmos. Podem unir membros perdidos de pessoas ou animais e fazê-los funcionar normalmente, e pode até fazer um novo membro nascer em si mesmo no lugar de algum perdido. Conseguem salvar pessoas e animais que se encontram à beira da morte.
Nível O9 Ω Podem agora realizar cirurgias pequenas e podem ajudar mulheres na hora do parto. Tornam-se imunes à qualquer tipo de doença, porém, ainda possuem uma certa brecha para HIV. Podem curar agora ferimentos maiores e conter hemorragias. Seu conhecimento sobre medicina é superior à de um recém formado na melhor faculdade do mundo. Com muito esforço e gastando grande quantidade de seu poder, pode trazer um morto de volta à vida, e este lhe deve obediência, porém, apenas um de cada vez e não por muito tempo.
Nível 1O Ω Os filhos de Asclépio chegam ao auge de seu poder. Não se ferem mais, não adoecem mais e podem curar qualquer ferimento ou doença nas pessoas e animais. Conseguem realizar todo tipo de cirurgia e conhecem todas as técnicas de relaxamento do mundo. Seu conhecimento sobre medicina é superior ao de um médico com mais de cinquenta anos de trabalho.


Niké, deusa da vitória




Nível OO Ω Os semideuses já são reconhecidos por serem vitoriosos em várias coisas que realizam, principalmente com jogos de tabuleiro.
Nível O1 Ω Já possuem bons resultados com jogos virtuais e eletrônicos, tendo até mesmo 40% de chance de conseguirem vencer em máquinas caça níqueis.
Nível O2 Ω Começam a se destacar em treinamentos e duelos, quase sempre vencendo. Sua vitória também já é garantida em qualquer tipo de jogo.
Nível O3 Ω Destacam-se nos esportes, e o time em que participarem já pode cantar vitória ao outro, graças ao semideus. Ganham qualquer treinamento ou duelo que participarem quando é competido com outro semideus de nível igual ou mais baixo.
Nível O4 Ω O foco de sua habilidade vitoriosa agora é em buscas e vários tipos de competições, o que gera certa disputa para o semideus, por exemplo, em uma Captura da Bandeira para tê-lo no time.
Nível O5 Ω Suas missões são quase sempre realizadas com sucesso. Começam a se aproximar dos filhos de Atena, por suas mães serem aliadas e sempre se ajudarem.
Nível O6 Ω Conseguem agora 100% de sucesso em qualquer modalidade esportiva, buscas e competições. Suas missões também são vitoriosas em 95%.
Nível O7 Ω Destacam-se em guerras tendo um ótimo desempenho, porém, podem perder facilmente para um semideus de nível superior.
Nível O8 Ω Desenvolvem pequenas asas em suas costas e podem voar em altitudes ainda não grandes, nada mais do que dez metros de altura e se cansam rapidamente.
Nível O9 Ω Sua vitória agora é em qualquer carreira que decidirem seguir. Suas asas aumentam um pouco, podendo ter cada uma um metro de comprimento e podem voar a altitudes de até trinta metros.
Nível 1O Ω Os filhos de Niké chegam ao auge de seu poder. Tudo o que quiserem é realizado com vitória. Suas asas agora se tornam enormes, podendo atingirem um tamanho de até quatro metros de ponta à ponta e podem voar a qualquer altitude e carregando pesos grandes como até mesmo duas ou três pessoas.


Bia, deusa da força




Nível OO Ω Os semideuses já são realmente notáveis em qualquer coisa por serem mais fortes do que qualquer um. Conseguem carregar até quinze quilos mais do que um filho de Ares do mesmo nível.
Nível O1 Ω Seus músculos começam a se realçar e os semideuses podem parecer que malham a toda hora.
Nível O2 Ω Por quererem explorar a sua força, podem ser muitos causadores de brigas ou simplesmente participarem delas sem motive aparente.
Nível O3 Ω Conseguem carregar até quarenta quilos a mais do que um mortal extremamente forte. Tornam-se também bons lutadores, sendo ótimos com armas de curto alcance.
Nível O4 Ω São vencedores reconhecidos com lutas corpo-a-corpo, quase se comparando a um filho de Ares de nível seis. Começam também a se aproximar dos filhos do deus da guerra, como amigos.
Nível O5 Ω Sua paixão e interesse por demonstrarem a força em brigas começa a diminuir, porém, quase sempre não perdem a chance de demonstrar suas habilidades.
Nível O6 Ω Agora, os músculos são realmente notáveis e os semideuses tornam-se mais resistentes a ferimentos, sendo difícil machuca-lo, o que pode ser mais fácil para um filho de Ares ou Atena de nível superior.
Nível O7 Ω Conseguem levantar até um peso de quinze pessoas de uma vez, não importando se são gordas ou magras. Não se interessam mais em tantas brigas, e tornam-se mais amigáveis, podendo também se aproximar dos filhos de Atena.
Nível O8 Ω Os filhos da deusa conseguem agora serem realmente mais notáveis. Os meninos podem parecer lutadores não tão experientes de boxe, e as meninas parecem jogadoras de basquete que ainda por cima praticam alguma luta. Podem carregar um peso de até uma tonelada.
Nível O9 Ω Sua força se torna muito mais do que notável. Conseguem agora carregar o peso de um elefante adulto com facilidade. Sua habilidade em outras lutas também aumenta, mas sempre se destacam no corpo-a-corpo, e nas outras não são tão bons como filhos de Ares e Atena, mesmo sendo estes de nível inferior.
Nível 1O Ω Os filhos de Bia chegam ao auge de seu poder. Conseguem carregar qualquer coisa, e até mesmo a missão de Atlas de carregar Urano em suas costas não se torna tão dolorosa para os semideuses. É praticamente impossível feri-los de tão fortes e sua pele até parece ser feita de aço.


Éolo, deus dos ventos




Nível OO Ω Já são grandes amantes de dias de ventania e se tornam realmente mais agitados e enérgicos quando isso ocorre.
Nível O1 Ω Já podem dominar o vento norte, frio e violento e podem manter contato com o deus Bóreas.
Nível O2 Ω Conseguem criar leves brisas assim como podem pará-las. Quando venta, eles podem absorver o vento e converter isso em força.
Nível O3 Ω Podem controlar agora o vento sul, quente e formador de nuvens e podem manter contato com o deus Nótus.
Nível O4 Ω Seus ventos ficam mais poderosos, podendo criar mais do que brisas, mas sim ventanias não tão fortes e podem criar e mover nuvens.
Nível O5 Ω Passam a sentir quando um furacão vai se formar, em qual hora, qual lugar e qual será a velocidade de seus ventos, mas apenas se este for passar no território em que residem. Podem também controlar o vento oeste, suave e agradável e podem manter contato com o deus Zéfiro.
Nível O6 Ω Podem criar fortes ventanias quando nervosos porém perdem o controle rapidamente. Controlam o vento leste, criador de tempestades e mantem contato com o deus Eurus.
Nível O7 Ω Tornam-se resistentes à furacões e tornados e podem criar um pequeno e fraco ciclone. Também controlam agora os ventos nordeste e sudeste, podendo manter contato com os deuses Kaikias e Apeliotes.
Nível O8 Ω Seus ciclones tornam-se mais fortes e passam a criar fracos furacões. Controlam também agora o vento sudoeste e mantêm contato com o deus Lips.
Nível O9 Ω Criam fortes furacões e podem criar fracos tornados. Controlam o vento noroeste e mantêm contato com o deus Siroco.
Nível 1O Ω Os filhos de Éolo chegam ao auge de seu poder. Podem resistir, rastrear e criar qualquer tempestade em qualquer lugar que quiserem há quilômetros e quilômetros de distância. Os deuses do vento passam a lhe dever servidão, menos é claro, o próprio Éolo, já que este é quem realmente os controla.


Última edição por Administração em Dom Set 07, 2014 12:05 pm, editado 25 vez(es)
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lista de Poderes

Mensagem  Administração em Sex Jul 08, 2011 2:57 pm

Deuses Primordiais

Nix, deusa da noite
Nível OO Ω Já são reconhecidos por serem realmente ativos e atentos no horário noturno.
Nível O1 Ω Sabem o nome de cada constelação no céu e a sua “idade”. Sua visão fica mais aguçada no escuro, porém ainda não enxergam totalmente.
Nível O2 Ω Conseguem dizer exatamente quanto tempo falta para anoitecer, há quanto tempo anoiteceu, e quantas horas faltam para o amanhecer, assim como alguns filhos de Hécate de nível superior.
Nível O3 Ω Podem entrar em contato com alguns espíritos e passam a ter sonhos com leves premonições, mais frequentes do que em outros semideuses.
Nível O4 Ω Tornam-se relativamente mais poderosos na presença do horário noturno, e passam a ter habilidade em armas brancas e de guerra.
Nível O5 Ω Podem enxergar perfeitamente no escuro como se o lugar estivesse claro. Suas premonições passam a ser mais complexas, porém ainda aparentam ser “sem sentido”.
Nível O6 Ω Conseguem realmente manter contato com fantasmas e podem escurecer lugares pequenos como se estivesse de noite.
Nível O7 Ω À partir de agora, passam a entender as premonições de seus sonhos e passam a ter pequenos flashes de visões enquanto estão acordados. Podem agora prever a morte de alguém, como alguns filhos de Hades.
Nível O8 Ω Têm a capacidade de escurecer locais completamente, e podem fazer isto agora durante o dia em locais abertos, porém não escurecem uma área grande e nem o bastante para ficar realmente de noite.
Nível O9 Ω Podem ter visões complexas e claras mesmo não estando adormecidos. Podem agora matar uma pessoa facilmente e se tornam bem difíceis de matar. Passam a se esconder entre as sombras como filhos de Hades em nível inferior.
Nível 1O Ω Os filhos de Nix chegam ao auge de seu poder. Conseguem se orientar perfeitamente na noite e podem controlar suas sombras e as de outras pessoas, podendo confundí-las, e se esconder perfeitamente nas mesmas. Os fantasmas lhe devem obediência, e agora, podem causar a morte de alguém com um simples pensamento, porém, são mais fracos do que os filhos de Hades nesse ponto, e os espíritos sempre vão preferir servir à estes. Podem escrever pequenas profecias e agora, podem escurecer um local enorme completamente, fazendo o dia virar noite.

Calígena, deusa da névoa
Nível OO Ω Os semideuses já são reconhecidos por enxergarem tudo perfeitamente através da Névoa, não se confundindo com qualquer disfarce ou monstro.
Nível O1 Ω Conseguem enxergar perfeitamente através de um nevoeiro que não seja muito espesso.
Nível O2 Ω Sua percepção sobre o que é real e o que é manipulado pela Névoa se equivale à dos deuses.
Nível O3 Ω Podem enxergar através de um nevoeiro médio e conseguem manipular levemente a Névoa, podendo esconder algum fato ou detalhe pequeno, mas não por muito tempo.
Nível O4 Ω Já conseguem criar um pequeno nevoeiro em volta de si mesmo, porém é tão fino que parece apenas uma pequenina cortina de fumaça.
Nível O5 Ω Podem agora manipular a Névoa em coisas um pouco maiores, como por exemplo, esconder as pernas de um sátiro aos olhos mortais, e fazê-los pensar que seria apenas alguém com pêlos demais. Conseguem também entrar na mente das pessoas e criar uma leve névoa, confundindo a pessoa por uns instantes, porém, ainda necessita de prática.
Nível O6 Ω Têm a capacidade de criar um nevoeiro um pouco mais espesso e já podem abrir pequenos e estreitos caminhos em outros nevoeiros existentes.
Nível O7 Ω Já conseguem enxergar perfeitamente através de qualquer névoa existente, sendo por pouco espaço, por um lugar enorme, fina ou espessa e ficar perto destes locais lhe deixam mais fortes. Sua habilidade de criar uma névoa na mente das pessoas fica melhor e controlam mais facilmente névoas pequenas.
Nível O8 Ω Podem manipular a Névoa sobre monstros de porte pequeno, podendo fazê-los ter a aparência de qualquer outro animal.
Nível O9 Ω Conseguem absorver nevoeiros de espessura média e usá-los para alimentar seu poder e lhe trazer energia. Conseguem entrar na mente das pessoas e criar uma névoa mais significativa, confundindo facilmente o oponente.
Nível 1O Ω Os filhos de Calígena chegam ao auge de seu poder. Podem criar um espesso nevoeiro em uma área realmente grande, e pode ser realmente espesso. Conseguem manipular a Névoa com tanta precisão que podem esconder completamente um exército de monstros, podendo parecer que são invisíveis, ou fazer um cão infernal ficar com a aparência humana por outros olhos, por exemplo. Podem entrar na mente das pessoas e criar uma névoa enorme em sua mente, deixando-a de um modo que parece hipnotizada, levar à loucura ou até mesmo à morte.

Eurínome, deusa do mar
Nível OO Ω Já são grandes amantes do mar e se sentem mais fortes perto de água salgada. Facilmente confundidos com filhos de Poseidon.
Nível O1 Ω Podem ficar até meia hora embaixo da água salgada, e sua própria presença os dá mais vontade de ficar por ali. Tornam-se também bons lutadores com armas de curto alcance, podendo até fazer um bom estrago em filho de Ares ou Atena de mesmo nível ou inferior.
Nível O2 Ω Conseguem controlar pequenas quantidades de água salgada e podem definir o fenômeno que está acontecendo em um mar próximo sem nem estarem vendo.
Nível O3 Ω Podem nadar em mares por até uma hora e meia sem precisarem subir para respirar.
Nível O4 Ω Já conseguem entrar em contato com animais do oceano, e passam a nadar relativamente mais rápido em águas marítimas, chegando à atingirem 40km/h, porém em velocidade ainda maior em águas oceânicas, chegando à 60km/h.
Nível O5 Ω Os animais oceânicos lhe devem obediência, e podem nadar em águas oceânicas até uma profundidade de cinquenta metros sem sofrerem com a pressão da água.
Nível O6 Ω Controlam quantidades maiores de água salgada e agora podem fazê-la surgir, retirando-a de seu corpo, porém em pequena quantidade e ainda com esforço.
Nível O7 Ω Sua velocidade em água salgada aumenta, podendo em águas marítimas atingirem 90km/h e em águas oceânicas, 120km/h.
Nível O8 Ω Monstros oceânicos lhe devem servidão, porém, apenas os de porte pequeno e médio.
Nível O9 Ω Podem manipular a água salgada, podendo causar vários fenômenos, e essa habilidade é mais aprimorada no próprio oceano. Podem por exemplo, acalmar as águas de uma tempestade ou agitá-la em certa localização, porém, apenas um pouco.
Nível 1O Ω Os filhos de Eurínome chegam ao auge de seu poder. Podem nadar em uma velocidade tão grande que parecem se teletransportar. Não precisam mais segurar a respiração para entrarem em água salgada, pois agora podem respirá-la. Conseguem definir de que modo estão todos os oceanos do mundo sem nem lerem ou observarem de qualquer local. Podem causar todos os fenômenos aquáticos no oceano e na localização que quiserem, à qualquer distância, podendo por exemplo estarem no Japão e causar uma enorme tempestade no Oceano Atlântico. Todos os seres oceânicos lhe devem obediência, e podem conjurar água salgada em grande quantidade de dentro de si mesmos.

Caos, deus da criação
Nível OO Ω Os semideuses já são capazes de criar qualquer coisa, e mesmo inconscientemente, possuem certa influência sobre os filhos de Nix e Érebo.
Nível O1 Ω Passam a ter certa ideia sobre o universo e suas forças e começam a criar certas “ondas de energia” criadora, onde o que passa nela, pode se tornar o que o semideus imagina, mas ainda há efeitos colaterais.
Nível O2 Ω Dominam de certa forma a “magia da criação”, podendo ser chamados de “santos” ou “pequenos deuses”.
Nível O3 Ω As coisas que criam podem agora assumir vida própria, porém ainda é difícil controla-los, uma vez que as criações ainda são levemente rebeldes.
Nível O4 Ω Os filhos de Nix e Érebo lhe devem obediência, mesmo quando não querem, acabam obedecendo-os.
Nível O5 Ω Sua habilidade com as “ondas de energia” aumenta, e agora, eles assumem total poder da mesma e podem controla-las em um tamanho maior podendo utilizar o poder em objetos de porte médio.
Nível O6 Ω Podem controlar os mesmos poderes e outras coisas que um filho de Nix de mesmo nível. Agora, suas criações com vida passam a lhe obedecer com precisão.
Nível O7 Ω Conseguem usar sua habilidade com as “ondas de energia” agora com pessoas inteiras e até de estatura alta. Sabem agora o tamanho exato do universo e o quanto está expandindo.
Nível O8 Ω Seus poderes com a “magia de criação” se tornam surpreendentes, e podem até criar um pequeno “novo espaço”, uma nova dimensão em volta de si próprios e só eles podem achar o caminho para este.
Nível O9 Ω Podem localizer passagens para um outro universe facilmente, de certo modo, pelo “cheiro” e a dimensão que criam agora, pode ser realmente grande, como do tamanho de cinco campos de futebol e pode ser criada em qualquer lugar que desejarem.
Nível 1O Ω Os filhos de Caos chegam ao auge de seu poder. Podem criar agora forças vivas, como pessoas e dar poderes à estas, como deuses menores, porém, isso gasta quase a energia vital completa do semideus, porém sempre foi aconselhável que o fizessem em casos extremos. Podem criar uma outra dimensão simplesmente enorme, e podem começar a fazer quase o mesmo que seu pai, e agora, podem ajuda-lo a criar o universo, podendo até expandir esse próprio. Também possuem os mesmos poderes que os filhos de Nix e Érebo de mesmo nível. Também possuem certa proximidade com filhos de Calígena.

Hemera, deusa do dia
Nível OO Ω Carregam certo brilho e luz consigo e são mais rápidos e agitados durante o dia.
Nível O1 Ω São facilmente amigos de filhos de Apolo e de Éter. Podem também influenciar as Benevolentes de certo modo.
Nível O2 Ω Possuem certa influência nos Astros do dia, sendo este claro, o sol, e seu poder se equivale ao de um filho de nível seis.
Nível O3 Ω Possuem certa proximidade com os filhos de Nix, porém não podem ficar juntos por muito tempo, ou, a influência de seus poderes pode interferir no período do dia, não ficando nem dia, nem noite.
Nível O4 Ω Tornam-se habilidosos com armas brancas, e se aproximam de outras essências malignas como a tristeza, a cólera e a mentira, sendo estas frutos da própria Hemera e isso os torna altamente depressivos por um tempo.
Nível O5 Ω Conseguem brilhar intensamente e podem iluminar uma área pequena, como um quarto ou um pequeno apartamento.
Nível O6 Ω Conseguem estabelecer certo comando com as Benevolentes e este é maior do que antes. Tornam-se um pouco mais alegres depois da enorme depressão do nível anterior.
Nível O7 Ω Podem agora interferir no próprio dia, podendo deixa-lo mais claro ou até dez minutos mais longo ou mais curto. Conseguem determinar exatamente quanto tempo falta para amanhecer ou há quanto já amanheceu. Adoram os dias de solstício de verão pelo dia ser mais longo.
Nível O8 Ω Livram-se completamente da mentira, tristeza e cólera, e agora, passam a ser realmente mais animados e enérgicos e possuem certo controle entre as três “forças” antes mencionadas. Conseguem iluminar locais como se fosse dia mesmo estando escuros em uma área de até trezentos metros quadrados, ou até mesmo, uma casa realmente grande.
Nível O9 Ω Conseguem iluminar uma área realmente grande, como uma cidade e podem agora redirecionar a luz do sol e usá-la como ataque, podendo cegar ou queimar um oponente, dependendo do que pretende.
Nível 1O Ω Os filhos de Hemera chegam ao auge de seu poder. Podem até mesmo curar-se de ferimentos graves e doenças ao nascer do dia. Conseguem interferir mais no horário do dia, podendo fazer nem haver noite por até duas semanas. Tornam-se extremamente ágeis e rápidos com o dia, mais do que o normal, e agora, podem atingir a agilidade e velocidade de cinquenta atletas olímpicos juntos. Qualquer outro poder ou habilidade é aperfeiçoado.

Ananke, deusa do destino
Nível OO Ω Os semideuses já possuem enorme interesse no destino e acreditam fortemente no mesmo.
Nível O1 Ω Começam a avaliar se algo é realmente necessário, porém os próprios possuem várias "necessidades".
Nível O2 Ω Criam certa habilidade com armas brancas de porte pequeno, principalmente com tesouras. Já sabem claramente o que é necessário e o que não é.
Nível O3 Ω Gostam de tentar adivinhar o destino das pessoas como se fosse um passatempo, porém, algumas vezes acertam, como se fosse um leve pressentimento.
Nível O4 Ω Passam a resistir a certas "necessidades" como por exemplo, fica um pouco mais difícil terem necessidade por drogas leves e bebidas, ou qualquer outra coisa. Porém, ainda correm o risco!
Nível O5 Ω Os pressentimentos sobre os destinos das pessoas passam a ser mais fortes, como se fossem premonições, porém diferente das dos outros semideuses.
Nível O6 Ω A sua resistência para certas necessidades se torna perfeita. Passam a se aproximar de outras armas de ataque de curto alcance e se tornam perfeitos com armas brancas.
Nível O7 Ω Podem manter contato com as Moiras e sabem exatamente definir o que é um verdadeiro fato quando ouvem alguém contando qualquer coisa.
Nível O8 Ω Conseguem ver certamete o destino de uma pessoa e podem ajudá-la a realizá-lo em parte, porém, não possuem poder nem permissão para interferir no próprio.
Nível O9 Ω Passam a ser peritos em armas de guerra e agora só fazem, compram e etc, o que for necessário e exigem que os outros também façam isso.
Nível 1O Ω Os filhos de Ananke chegam ao auge de seu poder. Podem agora interferir, controlar e até refazer o destino de uma pessoa, até mesmo no de um deus. As Moiras lhe devem eterna servidão. Podem também conjurar a Roda da Fortuna, que usada para tecer os fios da vida de todos os seres e podem usá-lo com uma excelência notável.

Ofíon, deus das serpentes e do mar
Nível OO Ω Já conseguem permanecer por mais de uma hora sem respirar embaixo da água e podem manter certo contato com serpentes.
Nível O1 Ω Passam a controlar pequenas quantidades de água e assim como alguns filhos de Poseidon de nível superior, já podem definir exatamente onde estão quando estão na água.
Nível O2 Ω Conseguem controlar quantidades de água média e as serpentes lhe devem servidão e conseguem também se comunicar perfeitamente com as mesmas.
Nível O3 Ω Conseguem literalmente respirar embaixo d'água. Podem cntrolar quantidades grandes de água e conseguem agora conjurá-la porém em pequenas quantidades.
Nível O4 Ω Passam a controlar também correntes marítimas e de rios, podendo mudar o curso da água facilmente.
Nível O5 Ω Tornam-se imunes à venenos e qualquer outra mordida de serpente, e o veneno dela agora pode até ser como um remédio ou energético para o semideus.
Nível O6 Ω Os semideuses são agora adaptáveis à qualquer temperatura ou profundidade aquática. Podem também agora ficar por certo tempo em águas poluídas.
Nível O7 Ω Passam a conjurar quantidades significativas de água e podem agora absorver água do chão ou até mesmo de uma planta ou animal.
Nível O8 Ω Conseguem ingerir até litros de água de uma vez sem incharem, vomitarem ou se sentirem cheios. Podem também controlar e conjurar qualquer quantidade de água. Passam a criar a habilidade de se transformarem na própria água.
Nível O9 Ω As criaturas aquáticas lhe devem obediência, sendo elas "normais" ou mitológicas. Podem absorver o líquido de outra pessoa podendo desidratá-la completamente. São completamente resistentes e adaptáveis à águas de qualquer nível de poluição.
Nível 1O Ω Os filhos de Ofíon chegam ao auge de seu poder. Podem também se transformar em serpentes e transformar a outras pessoas também. Podem fazer nasceu um lago, rio, ou até mesmo um mar com extrema facilidade. Podem inchar uma pessoa de água até matá-la e podem até matar alguém afogado sem nem estarem perto de água. Conseguem causar também tsunamis de até trezentos metros de altura e altíssima velocidade.

Éros, deus do amor
Nível OO Ω Os semideuses já são conhecidos não por apenas possuírem uma beleza fora do normal, mas extremamente atraentes e cheios de duplo sentido nos pensamentos e palavras.
Nível O1 Ω Já são extremamente sedutores e vivem pensando em sexo, sendo que a maioria perde a virgindade nesta época.
Nível O2 Ω Podem excitar uma pessoa apenas com o toque. Também conseguem saber por quem a pessoa está apaixonada, se estiver.
Nível O3 Ω Podem entrar na mente das pessoas e fazê-las se apaixonar por alguém, porém a paixonite é temporária e mesmo assim, não é por longo prazo, pois a habilidade ainda precisa ser treinada. Possuem também certa aptidão com arcos e flechas.
Nível O4 Ω Sua presença no local já emana certa energia, podendo deixar todos surpresos e admirados com sua beleza e poder de sedução, até mesmo pessoas do mesmo sexo.
Nível O5 Ω O poder com a paixonite se torna um pouco mais forte e podem fazer isso agora fazendo pessoas se apaixonarem pelos próprios e podem seduzir até mesmo pessoas do mesmo sexo (que não sejam homossexuais).
Nível O6 Ω Conseguem excitar uma pessoa apenas com o olhar ou movimento específico. Já começam a saber posições do kama sutra mesmo sem nunca terem visto nenhuma. Podem entrar na mente das pessoas e distraí-las fazendo-as pensar em qualquer pessoa como uma paixão ou simplesmente deixa-los tão admirados com sua beleza que se esquecem de seu verdadeiro serviço, e muito poderoso contra adversários.
Nível O7 Ω Podem sentir a paixão ou amor no local em que estiver e até mesmo a certas distâncias e podem fortalece-lo com a mente.
Nível O8 Ω Conseguem curar a dor de um coração partido podendo com facilidade fazer a pessoa decepcionada ficar mais alegre e esquecer da antiga paixão. Podem também agora criar não só paixão, mas amor nas pessoas.
Nível O9 Ω Podem fazer poções do amor e podem agora tanto criar um amor extremamente forte e realmente duradouro como podem também extingui-lo em um segundo.
Nível 1O Ω Os filhos de Éros chegam ao auge de seu poder. Podem sentir o amor se o amor de alguém é verdadeiro ou não apenas de ouvir seu nome e o da outra pessoa. Tornam-se perfeitos arqueiros e conseguem agora conjurar o arco de Éros podendo usar as flechas como seu próprio pai. Conseguem também entrar na mente de alguém e criar ilusões sexuais em sua mente e podem fazer a pessoa até mesmo acreditar que realmente aconteceu. Assim como também podem excitar alguém apenas de estar por perto, ou simplesmente entrando em sua mente mesmo estando longe.


Última edição por Narração/Administração em Sex Nov 18, 2011 11:14 am, editado 2 vez(es)
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Poderes - Semideuses

Mensagem  Administração em Dom Set 07, 2014 12:09 pm

Deuses Menores - PARTE II

Quione, deusa da neve





Nível OO Ω Filhos de Quione já se diferem por sua resistência ao frio (embora ainda pequena) em relação aos outros semideuses, e pela temperatura corporal mais baixa que o normal. A personalidade dos mesmos é fria, e geralmente tendem a ser cruéis.
Nível O1 Ω A temperatura fria no corpo desses semideuses servem como amaciantes, misturando-se com a adrenalina. Isso faz com que o cansaço que sofreriam na luta só seja aplicado após a batalha ou na queda da adrenalina. Podem controlar e moldar a neve, mas nenhum feito grande
Nível O2 Ω Os semideuses filhos de Quione já possuem grande afinidade com neve: são mais práticos, ágeis e silenciosos na presença dela, e podem enxergar normalmente em uma nevasca.
Nível O3 Ω Qualquer temperatura abaixo de 0 grau não afetará mais o semideus. No frio, todas as habilidades (força, agilidade, resistência, velocidade...) são aprimoradas. Além disso, os filhos de Quione possuem afinidade com animais que habitam locais frios: ursos, raposas, aves, e estes lhe obedecem.
Nível O4 Ω A partir desse nível, os semideuses já podem criar pequenas nevascas ou diminuir a um pouco a temperatura do ambiente que estão. Porém, ainda não controlam totalmente o feito. Se, por acaso, estiverem com muita raiva, podem, por exemplo, criar uma nevasca sem terem tal intenção.
Nível O5 Ω Podem se camuflar muito bem no gelo ou na neve. Passam a congelar objetos pequenos por onde passam, se quiserem. A temperatura perto deles sempre é mais baixa do que o resto do ambiente, e o frio simplesmente não os atinge, podendo até ficar sem roupas em uma nevasca.
Nível O6 Ω Já conseguem controlar melhor quando e como querem suas nevascas, congelando também qualquer coisa que quiserem, menos outros humanos. Controlam a neve com a própria mente, se estiverem bastante determinados.
Nível O7 Ω Podem diminuir totalmente a temperatura de algum ambiente para a temperatura que quiserem, atém mesmo a temperatura de objetos e pessoas, se os tiverem tocando. Por gelo ser feito de água, eles também podem controlá-la, em qualquer estado físico.
Nível O8 Ω Agora esses semideuses podem diminuir totalmente a temperatura de qualquer humano ou animal sem precisar tocá-los, e até mesmo congelá-los, se quiserem. Como sua mãe tem controle dos ventos frios, seus filhos também o possuem.
Nível O9 Ω Seus ataques e defesas envolvendo neve e gelo agora são potentes e mais poderosos. Dificilmente um semideus é derrotado em batalha, pois conseguem controlar as habilidades envolvendo temperaturas e congelamentos com maestria, podendo causar diversas doenças nos adversários, se assim desejarem.
Nível 1O Ω Os filhos de Quione chegam ao auge de seu poder. São completamente imunes ao frio e totalmente habilidosos na presença do mesmo. Podem congelar uma pessoa ou um animal por vários anos. Por onde passam, a temperatura abaixa, e uma crosta de gelo surge em objetos e qualquer coisa pelo caminho. Podem congelar grandes lagos e controlar com mais habilidade a água e o clima de uma região inteira.
Tânatos, deus da morte



Nível OO Ω Desde já os semideuses apresentam certa contemplação e respeito pela morte, quase um fascínio. Eles sentem que a entendem e podem senti-la quando está por perto. Possuem empatia pelos semideuses de Hades – soberano de Tânatos – e de Hipnos – o irmão gêmeo do deus.
Nível O1 Ω A sensação da morte se torna mais forte e um tanto natural para eles. Assim como os filhos de Hades, conseguem ter vislumbres dos espíritos dos mortos.
Nível O2 Ω Conseguem entrar em contato com espíritos vagantes que encontram, ajudando-os a se guiar em direção ao Mundo Inferior e podendo acalmá-los se estiverem agitados.
Nível O3 Ω Possuem a habilidade de sentir quando será a hora da morte de uma pessoa; a informação não é precisa, mas podem dizer se o outro tem mais alguns ou muitos anos de vida pela frente.
Nível O4 Ω Os semideuses agora podem induzir fraqueza sobre uma pessoa, influenciando a morte sobre ela, mas não conseguem nada mais do que apenas uma queda de pressão que pode ser controlada.
Nível O5 Ω Assim como os filhos de Hades, começam a desenvolver a habilidade de se misturar ao ambiente, ficando parcialmente invisíveis o que os leva a se aproximar mais de lugares escuros e sombrios, onde podem passar despercebidos com maior facilidade. Suas previsões de mortes se tornam mais precisas, porém ainda não completamente exatas.
Nível O6 Ω Começam a manter contato com aqueles que se encontram no Mundo Inferior, este ainda um tanto precário. Sua habilidade de invisibilidade se torna mais poderosa, podendo realmente desaparecer nas sombras, mesmo ainda não podendo viajar por elas com rapidez. Agora também podem causar um forte desmaio nas pessoas apenas com um toque ou então fazê-las ter um pequeno vislumbre da sensação da morte.
Nível O7 Ω Seu contato com o Outro Mundo é muito bom e agora podem viajar pelas sombras, atividade que os deixa exaustos facilmente. Conseguem predizer com certeza a hora da morte de uma pessoa ainda não podendo saber da causa. Podem fazer o outro realmente sentir como se estivesse morrendo, mas ainda não podem realmente matar alguém com seus poderes.
Nível O8 Ω Os semideuses desenvolvem um par de asas negras que podem atingir metade do tamanho de sua envergadura. Estas podem ser “guardadas” quando desejarem. Não conseguem voar muito alto – máximo dez metros – e também não por muito tempo.
Nível O9 Ω Suas asas crescem, atingindo o tamanho exato da envergadura do semideus e agora podem voar um pouco mais alto e por mais tempo. Podem deixar uma pessoa desacordada por dias e podem também fazer parecer que estão mortos, conseguindo assim enganar inimigos.
Nível 1O Ω Os filhos de Tânatos atingem seu poder máximo. Conseguem dizer com certeza quando, onde e como uma pessoa – inclusive ele mesmo – vai morrer. Também efetuam viagens pelas sombras com tanta destreza quanto os filhos de Hades, com quem mantém fortes laços de parceria. Suas asas se desenvolvem de tal maneira que podem ser maiores do que eles próprios e conseguem voar por alturas e tempo indeterminados. Agora, eles também podem matar uma pessoa apenas com o poder de sua mente.
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lista de Poderes - Semideuses

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum