Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Trama do RPG

Ir em baixo

Trama do RPG

Mensagem  Administração em Dom Fev 13, 2011 5:42 pm

No ano de 2015, no estreito de Long Island, ainda se situa o Acampamento Meio-Sangue, refugio dos filhos mortais dos deuses gregos. Porém, algumas coisas não estão andando muito bem. Criaturas do Mundo Inferior estão escapando e atacando mortais e meio-sangues à sangue frio, isso sem a ordem e permissão de Hades. Foi investigado, e descobre-se que os Deuses Primordiais querem novamente seu posto e seu reconhecimento formando uma grande rebelião contra os deuses Olimpianos.
Por isso, os semideuses têm que conseguir o maior número de aliados possível para contê-los, pois um fato, é que a fúria de imortais pode causar a morte de vários.
Todos deixaram o Acampamento para lutar, deixando à postos uma nova diretora do acampamento para tomar conta do local, caso uma invasão aconteça, e também para recrutar e treinar os novos semideuses que chegam aos poucos.
Irá o Olimpo e o refúgio de seus filhos resistir à essa nova guerra?
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Administração em Qua Maio 25, 2011 2:30 pm

1ª M i s s ã o - À p r o c u r a d a c r i a d e A f r o d i t e

A floresta do Acampamento Meio-Sangue não era mais segura, porém, alguns meio-sangues quebraram a regra de não irem para lá, e o resultado foi simples: Sophie Blanc Campbell, filha de Afrodite desapareceu misteriosamente no meio de vultos e sussurros.
No dia seguinte, o novo diretor de atividades chegou, Haos, que esconde um enorme segredo. Junto com Jodelle Le France, filha de Hades, usando uma profecia do Óraculo, manda quatro semideuses irem à procura de Sophie, sendo estes: Jack Brown, filho de Ares; Bianca Johnson, filha de Atena; Bethany Bloom, filha de Zeus; e Laís Massoglia, filha de Apolo.
As várias discussões entre Jack e Bianca já complicavam as coisas, até o ataque de um monstro que os separou, deixando Jack junto com Bethany e Bianca com Laís.
Conseguem se encontrar novamente, porém, Bethany foge para o hospital de Manhattan querendo ver sua irmã mais nova, Riley Bloom, uma mortal. Ao cometer o erro de sair sem os outros, Bethany cai na armadilha da primordial Calígena, a personificação da Névoa. Os outros saem à sua procura, mas nem tudo parece sair como planejado. Laís desmaia com um ataque de um ciclope, e Jack deve escolher entre ficar e lutar, ou levar Laís, Bethany, Sophie e Riley para o acampamento deixando Bianca para trás.
Jack vai embora, deixando Bianca nas mãos de Calígena, porém assim que chega e deixa todas em segurança, ele retorna à Manhattan, querendo salvar a outra. Sozinho, ele enfrenta as confusões que a Névoa faz em sua mente, mata o ciclope servo de Calígena, e salva Bianca, voltando com vitória para o Acampamento Meio-Sangue.

Um semideus escolherá
Outros quatro que o ajudará
Um então dependerá
De quem com ela se importar

Desses cinco
Um se enganará
Outro quase se sacrificará
E ainda outro de começo não voltará

Mas outros virão
E o salvarão
Não deixarão
A vida se esvair


Última edição por Narração/Administração em Ter Out 11, 2011 3:08 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Administração em Qua Maio 25, 2011 9:07 pm

2ªmissão - I d a d e J a c k B r o w n e D i o n i s o - p a r t e 1

Bilhete de Jack Brown;


Para: Qualquer um que encontrar.
"Eu e Dioniso saímos sim do Acampamento Meio-Sangue. Tive um sonho sobre a guerra e achei melhor partir, e se esperasse até a manhã, ninguém me deixaria ir, pelo menos não sozinho, e sei que deveria fazer isso sozinho, sei que estou pronto. Bethany: Desculpe não ter passado no seu chalé antes, mas como mencionei no começo, não me deixaria ir. Cuida da Riley. Trevor: Tente não acabar com todas as meninas daqui por enquanto. Bianca: Tente não matar ninguém. Laís: Longe da floresta nesse tempo, pelos deuses! E também, vasculhe: P.d.Z. - 10 m ↑; 20m → Entregue para Bethany.
Jack Brown."


Jack Brown e Dioniso saíram do Acampamento Meio-Sangue, juntos, na calada da noite, indo em direção à guerra com os primordiais, prontos para matarem monstros e enfrentarem qualquer outro aliado do inimigo. Temendo que precisasse de ajuda no final, ou que o pior acontecesse, o filho de Ares deixou para trás um mapa por onde passariam e um objeto que possuía desde pequeno e de valiosíssima importância: o cinturão mágico de Hipólita. Este só pode ser usado por um filho de Ares, a menos que o dono dê para alguém confiável. Este alguém, é Laís Massoglia, filha de Apolo, responsável para enviar o cinturão para Bethany, filha de Zeus.
Agora, com o cinturão e algumas informações no mapa, Laís Massoglia, filha de Apolo; Andrômeda White, filha de Apolo; e Trevor Romanov, filho de Dioniso, devem procurar por Jack, descobrindo também mais alguém que precisa de ajuda, e convivendo com um intruso na missão.

C O N T I N U A . . .
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Administração em Qua Jul 06, 2011 7:18 pm

2ªmissão - I d a d e J a c k B r o w n e D i o n i s o - p a r t e 2

Depois da saída de Laís Massoglia, Trevor Romanov e Andrômeda White, Bethany Bloom não aguentou não estar na missão à procura de seu próprio namorado, o que a levou a fugir do Acampamento Meio-Sangue. Porém, a sua ausência fora uma brecha para que Elizabeth Sweet assassinasse a pequenina Riley e se revelasse para Bianca Johnson. Porém, Elizabeth agora fora amaldiçoada por várias pessoas, e mais cruelmente por Jodelle Le France, filha de Hades, que agora, está vigiando cada passo da filha de Ares.
Equanto isso, Trevor Romanov vai aos poucos revelando fragmentos de seu passado mais que misterioso. Já revelara que é dono da espada Mordecostas, cujo antigo dono fora Luke Castellan, depois sobre um antigo e quase esquecido amor, e então, ainda menciona cada vez mais sobre sua dívida com o deus da guerra.
Em Cleveland, vários acontecimentos. Mais uma filha de Ares encontrada, sendo esta, Piper Curtis Andrews. E um suposto triângulo amoroso entre Jack Brown, Bethany Bloom e Ian O'Shea, filho da primordial Eurínome.
Depois de desentendimentos entre eles, O'Shea decide roubar o cinturão de Hipólita por egoísmo, sem ao menos saber das consequências. Por seus atos, a filha de Zeus novamente fora possuída por Nix, e quase convencera Jack Brown à se juntar aos primordiais. Porém, para reverter a situação, o próprio O'Shea salvou à todos, porém, não fora bem recebido pelos semideuses, que o deixarão no caminho de volta ao Acampamento Meio-Sangue.
E agora, Ian O'Shea, está morto...
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Administração em Qui Jul 14, 2011 4:43 pm

A C a r n i f i c i na d e A mber - O p r i n c í p i o d a g u e r r a n o a c a m p a m e n t o

Após a missão de resgate de Jack Brown, tudo realmente começou a se modificar no Acampamento Meio-Sangue. Elizabeth Sweet, filha de Ares foi desmascarada e para não morrer, realiza sua fuga do acampamento, porém tendo de passar por cima de Bethany Bloom antes, e esta, realmente deseja vingança.
Uma semideusa especial adentra o local logo depois, sendo esta Cassandra D'Anniballe, filha de Calígena, que alega não jurar obediência aos primordiais. Esta mostra-se disposta à ajudar os campistas e pretende ser leal aos olimpianos. Porém, intrigas perseguem a garota, ao sentir uma enorme atração imediata por Jack.
Porém, o que não esperam, é que os primordiais agora sabem das reservas do acampamento, graças às informações de Caos, infiltrado no acampamento disfarçado de semideus com um nome falso. Agora, eles mandam seus piores para dentro do refúgio dos meio-sangues, e logo de início, quem chega é Amber Fancourt Boleyn, filha de Nix.
Amber já residiu o local, e fora banida para que ninguém mais morresse, porém seu retorno é altamente marcante. Sua carnificina se inicia assim que adentra o acampamento, realizando ataques letais contra Jack Brown, que agora se encontra praticamente em coma na enfermaria. A semideusa crê que o matou, porém, mal espera pelo retorno do mesmo que virá em tempo, antes que todos sejam mortos. O corpo de Ian O'Shea fora pregado no portão de entrada logo depois. Em seu corpo e no chão, haviam as palavras:
"É isso o que
acontece com os
TRAIDORES"
A próxima vítima: Jéssica Lefèvre, filha de Nêmesis e Caçadora de Ártemis. A garota mal consegue se defender dos ataques sanguinários de Amber. Ao morrer, o número dois fora riscado em sua testa, como a segunda vítima. Um de seus braços tinha a mensagem em grego:
"Essa foi apenas uma dos que morreram pelos primordiais; o silêncio da noite consumirá todos quando menos esperarem. E a guerra enfim terá seu começo com a morte da filha dos espíritos.
O corpo fora despedaçado logo depois e distribuído na porta de cada chalé. A perna esquerda, no chalé de Zeus. A direita, no chalé de Hera. A barriga, no chalé de Poseidon. O tórax, sem os seios, no chalé de Deméter. O seio esquerdo no chalé de Ares. O direito, no de Atena. A mão esquerda no chalé de Apolo. A direita, no de Hefesto. A cabeça fora para o chalé de Ártemis. O pé esquerdo, no chalé de Afrodite. O direito, no de Hermes. O braço esquerdo, no de Dioniso. O direito, com a mensagem, fora deixado no chalé de Hades, como ameaça para a próxima de sua lista. Os outros chalés, ganharam cada um, um pouco dos dedos da caçadora.
Devido à isso, os semideuses agora estão mais do que preparados e unidos para a luta com os primordiais e seus espiões. Sorciére Fancourt Boleyn, enfim, decidira de qual lado ficará, e esta agora, prefere seus amigos do que a mãe.
Mas quem seria a próxima vítima? Poderia ela sobreviver aos ataques da sanguinária filha de Nix?

Prestem atenção, semideuses, e cuidado quando a noite chega. Tranquem bem seus chalés, e se escondam à qualquer ruído. Pois com a noite, chega a morte, e você, pode estar em sua mira.
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Administração em Ter Out 11, 2011 3:04 pm

3ª missão - E m b u s c a d e A n n a b e t h C h a s e - 1ª parte

Acontecimentos estranhos e até mesmo revolucionários ocorreram no Acampamento Meio-Sangue. A invasão dos primordiais está cada vez mais próxima. Amber Fancourt Boleyn, filha de Nix fez seu pior ataque: Três dos chalés foram queimados e as vítimas morreram carbonizadas. O único habitante do chalé de Hera foi morto. Os que moravam nos chalés de Deméter e Hermes tiveram que se mudar.
Na mesma noite, Caos, o deus primordial infiltrado no acampamento fez sua mais importante escolha: Optou por ajudar os meio-sangues, pelo amor que tinha pela filha, Alice Duveen, e por uma enorme paixão por Laís Massoglia, filha de Apolo.
Os semideuses se preparam cada vez mais para a luta. Treinam mais do que jamais treinaram, e seus poderes ficam mais fortes cada vez mais rápido. E pelos portões de entrada, elementos chave na luta chegam como Clarisse La Rue, filha de Ares, que retornou da guerra para treinar melhor os campistas e para reuní-los em uma missão em busca de Annabeth Chase, que fora aprisionada por Pontos, uma das divindades primordiais do mar. Há também filhos de deuses menores e de primordiais, que se juntam aos campistas ao invés de se juntarem à seus pais. Estes são: Aimée Noëlle François, filha de Asclépio; Thomas Grigori, filho de Caos; William Brenauder, filho de Hécate; Kaya Lewis, filha de Nêmesis. Os Três Grandes também enviam seus filhos ao acampamento. Henri James Kurtz o novo filho de Zeus, Clarisse King McValley a nova filha de Poseidon e Mandie Rambin a nova filha de Hades.
E no meio do desespero e da guerra, o chalé que mais é necessário na luta enche rapidamente: o chalé de Ares recebe campistas e campistas há cada momento. Max Dracttor, Jeff Martin, e o irmão caçula de Jack, James Brown que realmente revela-se um voraz guerreiro.

Preocupados com cada vez mais fracassos, os primordiais decidem agir e tomar cada vez mais lugares do acampamento antes de travarem a verdadeira guerra. Eurínome tenta dominar a praia dos fogos, porém, a líder do acampamento, Jodelle Le France, luta como pode contra a deusa para defender o refúgio dos meio-sangues. Porém, esta fracassa, mas não morre.
Enquanto ambas lutavam, Clarisse La Rue foi até Rachel Elizabeth Dare, com o intuito de saber o que faria para salvar Annabeth antes que fosse tarde demais.

Em direção do Hades os semideuses viajarão,
Em busca da criança de Atena, confinada em prisão.
Nas mãos do mar primordial
A última caçada antes da batalha final.

A antiga Aurora se mostra amiga,
Enquanto a filha da Noite aos poucos se aproxima.
Atenção, filha do rei, ela lhe procura
Siga até mesmo quem julgas ser traidora.

Jovem da colheita, atenta deve ficar,
Ou na própria terra a vida irão lhe tirar.
A Guerreira indica o caminho, e esta deve ser ouvida
Atalhos egoístas afinal, levam em direção à ruínas.

Pequeno Lutador, abandonas o orgulho, que cega aos outros
Admita seus erros e ajude no certo momento
Não afunde a si e os companheiros, em fundos de poços.

Atentos fiquem todos aos traços da Feiticeira e sua filha
Já que indicam o caminho para o sucesso e a ruína.
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Administração em Sab Nov 05, 2011 11:27 am

3ª missão - E m b u s c a d e A n n a b e t h C h a s e - 2ª parte

Depois de saírem de Nova York, os semideuses se depararam com várias outras situações. Uma coisa que perceberam, é que os dias ficaram mais longos, mesmo não sendo verão. Isto por influência de Hemera, deusa primordial do dia, que se mostrava até agora anônima na guerra, mas que sempre torceu para os campistas. Para ajudá-los, sabendo que Amber, filha de Nix, os seguia, prolongava os dias para diminuir os poderes da semideusa.
Na Filadélfia, esta busca realmente começou, com Amber tentando invadir o local em que os semideuses se encontravam. Quase pegara Bethany, mas esta foi novamente salva por Cassandra. Clarisse indicava as coisas certas e caminhos a seguir para fugir de Amber, mas um desentendimento com Suzannah quase resultou em sua morte. Desde então, todos perceberam o quanto Clarisse sabia guiar os outros em uma missão.
Em várias cidades, algo que fora percebido era o orgulho de James Brown. Algumas vezes se recusara a fazer coisas para ajudar os outros pelo seu ego, até que perto de Utah, ele fora lembrado de sua parte na profecia, assim que salvou a todos se rendendo ao que deveria fazer.
Suzannah tivera visões no trajeto, principalmente quando chegaram em Nevada, o que os ajudou a seguir, agora rumo à Califórnia. Passando por São Francisco, conseguiram com a ajuda da própria Hécate, ser teletransportados para Los Angeles, exatamente abaixo da ponte Vicent Thomas. James Brown decidiu visitar a mãe sendo acompanhado por Bethany Bloom e Suzannah, enquanto as outras três ficaram sozinhas.
Clarisse liderou um ataque rápido contra Pontos, o deus primordial do mar, que mantinha Annabeth Chase hipnotizada sob seu poder, e descobriram ser apenas mais um plano dos primordiais, para afastá-los e atrasá-los, pois a invasão começaria em menos de uma hora...
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Administração em Sab Nov 05, 2011 11:44 am

A I n v a s ã o d o s p r i m o r d i a i s


A invasão começara de repente no acampamento. Quando puderam perceber, vários monstros, semideuses e até mesmo mortais aliados dos deuses primordiais circulavam o Acampamento Meio-Sangue, destruindo e lutando contra tudo e todos que apareciam no caminho. Os campistas lutaram bravamente contra os invasores, sem darem um mínimo sinal de quererem desistir. Os inimigos eram chamados de volta à praia dos fogos e à floresta por uma espécie de trompa que era seguida por um som típico de uma cobra que percorria todo o acampamento.
Houveram mortes e tristeza do lado dos campistas. Oliver Jackson, Alice Duveen, Jeff Martin, Cassandra D'Anniballe, todos partiram em batalha. Mas houve alegria e comemoração com as mortes do lado inimigo, com Cameron Briel, filho de Apolo, que foi morto em luta com Henri James Kurtz de Zeus e Suzannah Simon de Hécate. Amber Fancourt Boleyn enfim fora morta por Jack Brown, de Ares.
Os olimpianos se fizeram presentes no último dia de batalha, quando os primordiais tomaram conta da Casa Grande e travariam sua última batalha contra os semideuses. A guerra ficou em deuses contra deuses e semideuses contra monstros e outros aliados. Ofíon tomou sua forma "original", assumindo o físico de uma gigantesca serpente, e destruiu a Casa Grande.
Os olimpianos e seus filhos logo tiveram a vitória, e o Acampamento Meio-Sangue enfim ficou em paz, mesmo que quase completamente destruído.

F i m d a pr i m e i r a t r a m a...
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Administração em Seg Jan 16, 2012 10:38 am

SEGUNDA TRAMA
ANOS DEPOIS...


Dois anos se passam depois da guerra contra os primordiais, incrivelmente, sem nenhum grande sinal de perigo. Agora, em 2018, o Acampamento Meio-Sangue recebe cada vez mais semideuses, entre eles: Eileen e Carl filhos de Ofíon, Ivy de Éros e Destiny de Ananke; e estes, destacam-se rapidamente.
Porém, secretamente, antigas forças malignas estão retornando sendo liderados pelos três piores vilões da mitologia: Tântalo, Sísifo e Íxion. Estes com vários seguidores fortes como Circe, as Górgonas, Harpias, e alguns deuses menores como Tique e Péon, e um titã, Perses.
O que marca o retorno dos mesmos é o desaparecimento de semideuses fora do acampamento e o retorno desesperado de vários sátiros. Alguns semideuses são mandados para investigar, como por exemplo Nico di Angelo; Annabeth Chase, Clarisse La Rue e Thalia Grace cuidam da segurança.

Porém há mais por trás que os semideuses nem sequer imaginam, nem sequer sonham. As forças do mal também são outras. Os inimigos não são apenas mitológicos. Em vários lugares dos Estados Unidos, uma sociedade secreta está ficando cada vez mais forte. São os Caçadores, treinados para matar qualquer semideus que encontrarem. Além de tudo, aprendem a domesticar monstros para usarem a seu favor.
Alguns semideuses os encontraram e sobreviveram, porém com alguns danos, como Roxanne De Lathus, que perdeu a memória. Outros aos poucos descobrem de sua existência, como Piper Curtis Andrews e Lunna Elladora Nightwood, que passam a ter sonhos com os mesmos.
Cada semideus fora do acampamento, agora corre risco dobrado.
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumaqui.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trama do RPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum